quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Diário de Bordo

Já sei que vou embarcar não tarda nada e sinto que à medida que os dias passam estou com
cada vez mais receios, indecisões, medos de não ser capaz de agir no momento certo e da forma mais
adequada...segunda feira vou me apresentar num dos maiores navios de guerra da Marinha e vou assumir
responsabilidades que para mim sempre foram inimagináveis!
Tenho medo de não conseguir ser uma boa enfermeira e de desiludir as pessoas, mas muito mais a mim propria!!! Quero ser perfeita e profissional no meu trabalho e vou me empenhar ao máximo para que a minha
integração seja feita da melhor forma possível, vou aprender muito mais uma vez e saber como agir nas horas difíceis!
Vou mesmo tentar não pensar muito nisto...porque só me vai fazer mal sofrer por antecipação!

5 comentários:

  1. O medo só atrapalha, portanto pensamentos positivos e confiança. Verás que tudo irá correr pelo melhor;)
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Confiança em ti acima de tudo! O resto, esse restinho (medos e afins)deixa para trás! Porque as coisas boas aparecem por si só!

    Boa sorte nesta nova aventura! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Se tens medo é porque já ÉS uma boa enfermeira!!! :)Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Uau... Estou impressionada! Enfermeira na Marinha! Desejo-te O MELHOR, muita força e muita sorte! Vais fazer um trabalho fantástico, é mesmo muito louvável :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. tu nao vais so tentar... vais conceguir e ter muito mas muito sucesso...

    ResponderEliminar