sábado, 2 de abril de 2011

Estás comigo

Vieste ontem ao final da tarde...finalmente! Estava sempre à tua espera.
Agora que estamos juntos tudo parece mais simples, mais fácil...
Estou muito feliz por estares cá novamente. Sentir o teu carinho,
o teu abraço forte, a sensação de ser amada, o encosto e ombro amigo,
o aconchego, o teu sorriso, os teus conselhos, a tua forma calma de reagir,
as tuas palavras de conforto, o teu embalo, as tuas carícias, os teus lindos olhos
que tanto me fixam, o teu corpo, os teus miminhos, a tua simples presença...
Eu cada vez acredito mais no amor e na felicidade. Graças a ti :P

12 comentários:

  1. hoje em dia e com a profissão que terei, temos de aproveitar cada minuto!

    ResponderEliminar
  2. Bonito...Aproveitem, é tão bom sentirmo-nos assim :)

    ResponderEliminar
  3. Não podemos é desacreditar ;)

    PS. Já estou a tomar querida e estou muitooo mais aliviada :)

    ResponderEliminar
  4. Temos sempre que aproveitar todos os minutos ao máximo=)
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Aproveita bem :) é bom sentires-te feliz!

    ResponderEliminar
  6. correu bem, acabou esta semana o de materna, fiquei com mt.bom. agora vamos ver um pedopsiquiatria, mais cinco semanas :)

    ResponderEliminar
  7. sabe sempre tão bem... :-) **

    maria
    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. O regresso de alguém é sempre tão bom :)

    ResponderEliminar