quarta-feira, 11 de maio de 2011

A um passo

Fui indicada por uma pessoa não próxima de mim mas do mesmo local de trabalho
para ir falar com o director de uma clínica que necessita de uma enfermeira urgentemente
para dar algum apoio na área de ginecologia.
Amanha já tinha uma entrevista. Mas infelizmente vou para Lisboa para ter uma formação
sobre tratamento de feridas (já paguei um bom dinheiro por ela) e pedi para adiar a entrevista
para sexta de manhã...estou ansiosa e com medo que esta oportunidade me fuja.
Só porque preciso de outro emprego e preciso ainda mais de experiência e de crescimento
pessoal...gostava de ser alguém!!!
Estou ansiosa com isto porque pode mudar muita coisa. Mas não quero criar falsas expectativas.
Sinceramente, a minha insegurança está a crescer dentro de mim porque tenho receio de não estar
a altura, do meu futuro enquanto profissional.
Será isto normal? Gostava de enfrentar as coisas com mais segurança para poder agarrar as oportunidades
que a vida me poderá dar.

10 comentários:

  1. Força, vai correr bem e se não for à primeira será na próxima ;)

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. com o tempo vais conseguir essa segurança ... e boa sorte sexta ;)**

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, termos medo é Humano...
    Agora, temos que enfrentar essas medos e ansiedades de cabeça erguida, seguindo sempre o caminho que traçamos...
    És muio nova, estás a começar a tua carreira, por isso não desanimes... Claro que algumas coisas vão correr mal... Mas, e depois? É perfeitamente normal...
    Com o tempo, vais melhorando, tornando-te uma profissional excelente... Só não podes deixar é que os teus medos te bloqueiem...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. Coragem e força! Não podes hesitar perante os obstáculos! Tu consegues!

    ResponderEliminar
  5. Não sei se sabes deste concurso, mas adorava que votasses em mim....
    Bem, preciso de cerca de 590 votos para passar à frente do que está a vencer... Passa aos teus amigos...
    Preciso mesmo muito de ganhar este concurso. Não só pelo dinheiro que me iria ajudar imenso, como também seria óptimo para o meu currículo!

    Por favor :)

    http://challenge.pai.pt/Planner/Overview?search=C%C3%A1tia+Ferreira

    ResponderEliminar